“A bola queima no pé”; Comentaristas debatem o motivo da seca de gols de Vitor Roque no Palmeiras
Atacante tem 12 jogos com a camisa do Palmeiras e ainda não marcou nenhum gol Palmeiras estreia com o pé direito na Copa Betano do Brasil Com um gol do za...

Atacante tem 12 jogos com a camisa do Palmeiras e ainda não marcou nenhum gol
Palmeiras estreia com o pé direito na Copa Betano do Brasil
Com um gol do zagueiro Gustavo Gómez, o Palmeiras venceu o Ceará fora de casa pela partida de ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil e agora precisa de apenas um empate no Allianz Parque para avançar a fase de oitavas de final da competição mais democrática do país.
As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 21 de maio no campo do Verdão. Além de garantir a vaga para a próxima fase, o Verdão vê a chance de lucrar um dinheiro que já quem vai passando de etapa ganha um valor da CBF.
Todavia, durante a vitória na Arena Castelão nem tudo foi motivo para se comemorar. Isso porque a dupla que fez o Verdão gastar mais de R$ 321Milhões ainda não colocou uma bola dentro das redes: Paulinho e Vítor Roque. Da dupla, quem vive um jejum maior é o camisa 9 que já soma 12 jogos pelo Verdão e nenhum gol marcado.
Após a partida contra o Ceará, Juca Kfouri, Bira e Danilo Lavieri analisaram o momento de Vítor Roque com a camisa do Palmeiras. Para a maioria, “Tigrinho” ainda não está adaptado ao futebol de Abel Ferreira no Verdão.
Comentaristas debatem momento de Vitor Roque no Palmeiras
“Quando abrir a porteira, Vitor Roque desanda a fazer gol. É natural que se cobre, é o jogador mais caro. Ele vai fazer gol uma hora ou outra, aliás, o VAR já anulou duas vezes. É bom jgador e, na hora que tirar esse peso?”, disse Juca Kfouri.
Vitor Roque ainda não marcou pelo Palmeiras. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFJá para Bira, a bola está queimando no pé de Vítor Roque: “Eu sinto que o Flaco López é mais útil para o Abel que o Vitor Roque. Entendo o Vitor Roque ter chegado com a pompa de artilheiro, que é a salvação, o camisa 9 que a torcida queria. Mas, com o Flaco López ,o Palmeiras usa mais a posição de 9. O Vitor Roque é mais um cara de movimentação. O Flaco é mais esse cara do gol. Até por isso, o Vitor tem outras obrigações e não fica tão próximo da área. E acho que a bola está queimando no pé”, ‘concluiu.
Para Danilo Lavieri, Flaco está mais adaptado ao futebol jogado pelo Palmeiras
Por fim, para Danilo Lavieri, Flaco Lopez leva vantagem sob Vítor Roque por justamente estar mais adaptado com o futebol praticado pelo Verdão nos últimos anos de Abel Ferreira.

“López, por enquanto, está mais adaptado ao estilo de jogo do Palmeiras por uma questão óbvia. Ele conhece os jogadores e os jogadores o conhecem há mais tempo. Então, por enquanto, ele é mais útil ao Palmeiras e ao estilo de jogo do Palmeiras, que vai se adaptar ao Vitor Roque”, avaliou.
O Palmeiras segue sua jornada fora de casa. O próximoCompromisso será pelo Brasileirão Betano, no domingo (4), diante do Vasco, em Brasília, às 16h. O Verdão é o vice-líder da competição com 13 pontos.