Cléber Xavier revela problema de Guilherme após Santos x CRB: “Espero que não seja nada mais grave”
O treinador também analisou a partida e os problemas do seu time Santos fica apenas no empate contra o CRB na Copa do Brasil Jogando dentro de casa contra...

O treinador também analisou a partida e os problemas do seu time
Santos fica apenas no empate contra o CRB na Copa do Brasil
Jogando dentro de casa contra o CRB, em partida válida pela ida da terceira fase da Copa Betano do Brasil, o Santos ficou apenas no empate. O jogo terminou em 1 a 1 e o resultado não foi nada bom no Peixe.
Os gols da partida foram marcados por Rollheiser, para o Alvinegro Praiano, e Breno, para a equipe nordestina. Com o resultado, o CRB decide em casa e tem essa vantagem para se classificar.
Este jogo marcou a estreia do treinador Cléber Xavier. Esse foi seu primeiro confronto pelo Clube da Baixada Santista e foi logo com a pressão da torcida. Gabriel Brazão ainda defendeu um pênalti e impediu a derrota.
Cléber Xavier fala sobre lesão de Guilherme
Em sua primeira entrevista coletiva pós-jogo e já lidando com a pressão da torcida pelo mau resultado, além de falar sobre o jogo, ele também comentou sobre a lesão do atacante Guilherme.
Cleber Xavier tecnico do Santos durante partida contra o CRB no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Copa Do Brasil 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF“A questão do Guilherme é uma lesão muscular que amanhã será avaliada com mais profundidade para gente saber o grau disso“, iniciou o treinador.
“Ele sentiu e ficou sem condições de voltar para o segundo tempo. Espero que não seja nada mais grave”, encerrou Cléber sobre Guilherme.
O que o treinador disse sobre o jogo?
Ainda nos comentários sobre os jogos, o comandante do Peixão destacou que o nervosismo segue sendo um grande problema da equipe. Ele analisou que essa ansiedade pelo momento acaba atrapalhando o time santista atualmente.
“De positivo, a entrega e aquela dedicação ao jogo, aquela vontade de sair dessa situação, que traz essa ansiedade, que acaba passando do ponto e por isso a bola queima um pouco no pé”, analisou.