Com pênalti defendido de Brazão, Santos e CRB empatam pela Copa Betano do Brasil
Com direito a pênalti defendido por Gabriel Brazão no último minuto de jogo, o Peixe ficou no empate contra o Galo na Vila Belmiro Tudo igual entre Santos e...

Com direito a pênalti defendido por Gabriel Brazão no último minuto de jogo, o Peixe ficou no empate contra o Galo na Vila Belmiro
Tudo igual entre Santos e CRB!
Em jogo bastante movimentado, o Santos ficou empatou por 1 a 1 com o CRB no confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, realizado na noite desta quinta-feira (1º), em pleno o alçapão da Vila Belmiro.
Sendo assim, com tudo em aberto após o empate entre paulistas e alagoanos, a decisão da vaga para as oitavas de final será no dia 22 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas.
Quem vencer avança; se houver novo empate, a disputa será decidida nas penalidades máximas. O clube que se classificar receberá uma premiação de R$ 2.315.250.
Como foi o jogo?
A equipe santista saiu na frente com um gol de Rollheiser, o primeiro do argentino pelo peixe, aproveitando um escanteio cobrado por Guilherme nos instantes finais do primeiro tempo.
Por outro lado, na volta do intervalo, o CRB demonstrou mais organização e conseguiu igualar o placar aos 11 minutos com um golaço de fora da área de Breno Herculano.
Gabriel Brazão, jogador do Santos, pegando pênalti contra o CRB pela Copa Do Brasil 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIFJá nos minutos finais, o goleiro Gabriel Brazão salvou o Santos após pênalti defendido por David da Hora, depois que Gil cometeu uma falta em Mikael dentro da área. Em suma, o duelo ainda contou com a expulsão de Escobar, que desfalques o time santista no jogo de volta.
Foco no Brasileirão Betano
Agora, o Santos direciona seu foco para o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Peixe será neste próximo domingo (4), às 16h (horário de Brasília), quando enfrentará o Grêmio fora de casa, pela sétima rodada da competição.